método peso

Programa de Emagrecimento saudável orientado

O que é o Método PESO?

É um programa de emagrecimento saudável elaborado pelo personal trainer José Carlos Gallo, e mostra resultados surpreendentes por todo o Brasil! A metodologia é baseada em 3 pilares: exercício físico, alimentação e qualidade do sono, e é dividida em 5 etapas que duram de 45 a 60 dias, e podem emagrecer de 10kg a 25kg!

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Reprogramação metabólica

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Emagrecimento saudável

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Orientação Alimentar

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Exercícios individualizados

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Porque escolher o Método PESO?

O Método PESO é ideal para um emagrecimento rápido, saudável e sem fome! De acordo com as necessidades do aluno, será definida uma rotina alimentar, com ingredientes que potencializem os exercícios e os propósitos das fases. Com isso, o aluno não passa fome nem vontade e ainda faz que a alimentação trabalhe a seu favor!

Além disso, a rotina de exercícios disciplina o aluno, agregando não só no aspecto físico mas também no psicológico, pois fugir do sedentarismo traz maior bem-estar e qualidade de vida!

As fases do Método PESO

1ª Fase | Início

No início do Método PESO, o aluno começa a reprogramar o metabolismo e a se adequar a uma rotina de exercícios e de adequação alimentar. Dura de 10 a 14 dias.

2ª Fase | Condicionamento

Nessa fase, o corpo do aluno será condicionado a só queimar gordura. É uma fase rápida, porém muito importante, durando de 8 a 10 dias.

3ª Fase | Aumento de massa magra

Na terceira fase do Método PESO, o objetivo é aumentar a massa magra do aluno, intensificando assim a queima de gordura. Dura de 10 a 14 dias.

4ª Fase | Queima total

Na penúltima fase do método, o metabolismo é instruído a queimar gordura por 24h, seguindo à risca a rotina de exercícios e a orientação alimentar. Dura de 12 a 14 dias.

5ª Fase | Mantendo a rotina

A última fase do Método PESO consiste em condicionar o organismo dentro da nova rotina alimentar e física, muito importante para evitar o efeito sanfona. Dura de 5 a 8 dias.

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Pilares do Método PESO

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Alimentação

Sem uma alimentação balanceada e que faça sentido, todo o esforço nos exercícios será em vão! No método PESO, definimos porções diárias com ingredientes selecionados e pensados para trazer o melhor resultado e bem-estar.

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Exercício

Uma rotina de exercícios é imprenscindível para o emagrecimento, e no Método PESO o treino é levado bem a sério. De acordo com as capacidades físicas do aluno, serão definidos exercícios que potencializem a queima de gordura e perda de massa magra.

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Sono

O período de repouso é tão importante quanto os outros dois pilares. Ao adequarmos nosso sono, aproveitamos melhor o dia e nossas energias, aumentando a velocidade do Método PESO e trazendo uma sensação de bem-estar e saúde sem igual!

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